quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Acusado de falsificação, Niko quase baterá em Amarilys



Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Niko ameaçará bater em Amarilys, confira....

Isso acontecerá depois que a médica acusá-lo de forjar o resultado do teste de DNA de Fabrício.

A confusão começará no tribunal, quando o juiz anunciar que Niko é o pai da criança. Ele dirá ainda que Amarilys não tem qualquer relação genética com o bebê. A médica fará um escândalo e insistirá que há um erro no exame. Sílvia (Carol Castro), advogada do empresário, fará questão de esclarecer tudo:

- Não existe nenhuma razão para questionar o resultado. O teste de DNA foi feito seguindo todos os critérios judiciais. Ele comprova a paternidade do menor. Excelência, eu vou entrar com uma liminar, em caráter de urgência, para que a guarda definitiva do menor seja dada ao pai. E também vou entrar com um pedido para a mudança de nome no registro de nascimento. Ele deve ter o nome do meu cliente.

Niko ficará revoltado ao saber que Eron (Marcello Antony) registrou a criança em seu nome e no da médica sem avisar. O juiz mandará todos se acalmarem e voltará a afirmar que o filho é de Niko junto com uma anônima.

- Anônima coisa nenhuma. Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado está errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro - protestará a médica.

- Se a senhora quiser entrar com um recurso e pedir um novo teste, está no seu direito. Doutora Sílvia, entre com a liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas. Se for preciso, requisite força policial - ordenará o juiz, encerrando a sessão.

Fora da sala, Amarilys acusará o rival de ter falsificado o teste. O empresário reclamará e terá início uma nova discussão. A dermatologista acabará contando todos os detalhes do seu plano com o médico Laerte (Pierre Baitelli) e Eron ficará chocado. Niko se exaltará cada vez mais e perguntará a Sílvia se não há um jeito de colocar a médica na cadeia.

- Tudo o que eu disse é verdade! O exame teria que ter confirmado que o Fabrício é meu filho! Por isso eu tenho certeza que o resultado está errado. Eu não duvido que o Niko tenha caso com algum rapaz do laboratório e pediu para ele forjar o resultado do teste.

- O quê? Eu te dou uns tapas, sua cobra! - gritará Niko, que avançará, mas será controlado por Rafael (Rainer Cadete), advogado do casal.

Sílvia alertará que seu cliente pode ser acusado de agressão e ele se acalmará. O empresário continuará batendo boca com Amarilys, até que Eron decidirá procurar Laerte para esclarecer tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário