Mulher que pensa que homem não repara em sua roupa está muito enganada. Estamos sempre de olho, mas preferimos não comentar para não caçar briga ou sermos ignorados. Que mulher nunca perguntou para o marido/namorado/ficante/acompanhante o que acha de um determinado look? Mas o assunto deste post, que foi escrito por um homem, colaborador do blog, não é a vestimenta feminina em geral e sim a roupa íntima usada pelas mulheres.
Tamanho é documento, mas o que mais importa são as cores e os detalhes. Está certo que o que nós mais queremos é tirar tudo logo e partir para o abraço. Mas quando a mulher acerta o gosto masculino, principalmente na calcinha, ela receberá elogios e um olhar com muito desejo de seu parceiro. Afinal, embalagem é o que vende o produto.
Não adianta reclamar. Se você já leu até aqui não vai querer parar agora, né? Então vamos lá, prometo que serei direto. Dividi a análise em três tópicos: tamanho, cor e detalhes.
Tamanho
Quanto menor, melhor. Isso mesmo. O que mais gostamos são daquelas calcinhas pequenas. E não adianta você pensar que está fora de forma, que seu corpo não é bonito. Se o cara está com você, ele te deseja e o que ele mais quer é você por inteira. Por isso, não tenha medo. Calcinhas pequenas ou fio dental (quando eu falo fio, leia-se fiapo) são as que mais nos agradam.
Se mesmo assim você não criou coragem para usar uma micro calcinha, não tem problema. Seu companheiro não vai reclamar, mas você terá que agradá-lo de uma outra forma, com uma combinação certa para o momento entre quatro paredes.
Sabe aquelas camisas largas que um ombro fica de fora e termina exatamente onde a calcinha começa? Peguem uma dessas e vista-a sem sutiã. Assim, ele ficará tão maravilhado que nem vai notar a calcinha. Outra dica é pegar uma camisa social masculina e vesti-la, isso sempre funciona. Mas se você quer que ele note sua calcinha use uma estilo cueca com desenhos, certeza que ele vai gostar.
Detalhes
Babados e desenhos sempre mexem com a imaginação masculina e desperta um desejo. Parece que vocês dão uma rejuvenescida. Sabe aquelas calcinhas que vocês usavam no início da adolescência, com babadinhos e desenhos bonitinhos? Essas são as melhores. Parece bobeira, mas é muito legal quando chega na hora “H” e vocês estão com elas.
Outro detalhe que sempre tem o seu lugar é a transparência. É sempre legal quando a mulher usa uma calcinha transparente, tanto na frente, quanto atrás. Nós gostamos de poder ver tudo antes mesmo de tirar. E nesse caso ajuda quando o tamanho da calcinha não for pequeno.
Cores
Eis o maior dos problemas. Não importa o tamanho nem o detalhe, a cor da calcinha nunca pode ser cor da pele ou bege. Ela nunca será legal. É feio e brochante. As demais cores tão liberadas e, se você conseguir combinar os três tópicos, parabéns, você terá uma recepção surpreendente.
Obs.: Nunca, em momento algum, use uma calcinha que a parte de trás tampe mais que 30% do bumbum. Elas automaticamente se tornam uma arma com um poderio destrutivo que vocês não fazem ideia. Chega a ser pior que a calcinha cor de pele, porque essa a gente ainda consegue aturar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário