A secretária pretenderá atrair o médico a uma casa isolada, sem vizinhos por perto, para "ninguém ouvir os gritos".
Depois de convencer o presidente do San Magno a comprar uma casa em seu nome, sob o pretexto de garantir o futuro do filho, Aline sairá em busca de um imóvel. No primeiro endereço indicado pelo corretor, a moça já reclamará:
- Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu quero mais privacidade.
Aline verá outra opção, mas também não gostará.
- Eu quero uma casa longe de tudo e de todos. Quer dizer, eu não. O meu marido. Ele não suporta vizinhos - mentirá ela.
Depois, a secretária contará as novidades a Mariah (Lúcia Veríssimo), que voltará do exterior depois de passar por cirurgia no quadril.
- Então você já está morando com o César, e teve um filho dele. Perfeito. Ele se divorciou da mulher? - perguntará a mãe de Paloma (Paolla Oliveira).
- Ainda está aquela lenga lenga, discutindo a divisão dos bens. Mas eu faço a boazinha, digo para o César que ele tem que pensar no nosso filho, que não pode abrir mão da parte dele no hospital. E ele me ouve, confia cegamente em mim. E o seu marido, tia?
- Foi para o Canadá. Estou livre. Pronta para executar a nossa vingança.
Aline contará que convenceu César a comprar uma casa no campo e dirá que elas precisam esperar o processo de divórcio terminar para dar início à segunda parte do plano.
- Aline, eu não quero que aconteça nada de ruim com a Paloma. Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela - pedirá Mariah.
A secretária dirá que nunca faria mal a Paloma, pois, na verdade, tem vontade de abraçá-la e revelar que é sua prima. A moça ainda terá a ideia de ficar amiga da médica para deixar César ainda mais desarmado.
- Você é esperta, Aline. Conseguiu o que eu nunca consegui. Eu era uma grande bailarina, e perdi tudo por causa do acidente que o César provocou. Passamos fome. Vamos sim esperar o fim desse processo de divórcio. Depois, você convence o César a se mudar para essa casa bem isolada.
- Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário